sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coração, filho mimado!



Meu coração é como uma criança mimada e minha razão sua mãe

Estou preocupada com  meu filho 
As vezes ele esta bem e então procura uma companhia um amiguinho para viver mas ele é inocente pois não se importa em ter certeza se o amiguinho é malvado, ou é mal criado ou dissimulado ele quer apenas companhia
Os dias passam e seu amiguinho vira um grande amor e  ele se acostumou tanto com seu amiguinho que já não liga se ele lhe responde ou se afasta um pouco e eu como uma boa mãe mando ele ter cuidado
Porem ele é teimoso e acha que pode mudar o mundo diz que ele fará a diferença na vida de seu amor 
Os dias passam e seu amor começa a sair de sua vida o machucando e ferindo e meu coração coitado, aceita triste mais com esperança de mudar o outro
Eu novamente intervenho e digo lhe que não é assim que algo está errado meu coração talvez influenciado pela má companhia, responde-me e diz que eu não o entendo que não entendo nada. E eu? o que posso fazer? Tenho de deixá-lo ele tem que aprender.
Mas eu o percebo triste, triste e cada vez mais triste. O que me machuca
Um dia eu o encontro chorando e pergunto lhe o que foi ele me responde com ar triste que seu amor lhe deixou
Eu fico triste por ele porem aliviada meu coração ira voltar a ser como era antes eu imagino
Mas nada disso acontece ele se sente culpado por não ter sido o que seu amiguinho quis ele chora e se culpa por ter sido abandonado; eu racional como sou digo lhe que não é assim que ele não tem culpa por ser tão especial aponto de assustar o outro, mas ele não entende, ele grita pedindo ao outro uma nova chance e sofre como nunca o vi sofrer antes
E eu tenho de ficar assistindo de camarote a dor dele sem poder fazer nada
Já tentei de tudo já usei a lógica já fui conversar com o outro, já lhe implorei que ajudasse meu bebe, já pedi que simplesmente o acalmasse, mas nada adiantou.
O outro não quis saber de ajudar meu bebe, não quis acalmá-lo porem parecia estar sofrendo também, mas tenho certeza que não tanto quanto meu bebe eu lhe disse e ele o coração que fez o meu sofrer me disse que aquilo não era culpa dele que assim como eu a razão (mãe dele) não o deixava continuar com aquilo que ele era muito novo para se amarrar, como uma mãe pode privar seu filho do amor? Logo pensei, mas então me lembrei que disse ao meu bebe como se comportar talvez ela só quisesse protegê-lo, após muito esforço consegui convencer  o outro a ir falar com meu coração e ele foi
E lhe explicou tudo e disse para meu coração que eles não poderiam, mas ser amigos ou amores que tudo havia acabado.
Medo passou por mim pensando em como meu coração iria reagir, pensei que ele iria chorar e sofrer mais do que ele já sofria se isso fosse possível e me surpreendi.
Meu coração já chorou tanto, já sofreu, já gritou, já doeu e agora finalmente ele se calou, mas então eu percebi que isso é pior, pior que tudo porque quando ele chorava eu sabia que ele estava apenas carente eu conversava com ele e ao ver ou imaginar seu amor se alegrava e quando sofria eu sabia que ele era capaz de amar em que logo, logo ele iria encontrar um novo amor e quando gritava precisava apenas de atenção e era só eu dizer a ele que iria resolver a situação que ele esperava mas agora eu não sei o que dizer é como se ele estivesse em coma ele não quer mais conversar comigo nem dizer o que esta sentindo ele não chora mais porem também não sorri nem raramente, ele apenas fica lá quieto me deixando tomar todas as atitudes da nossa vida sem se intrometer em nada, ele não pensa no seu antigo amor mas também tem medo de encontrar um novo tem medo de viver e isso me assusta como assustaria qualquer mãe aflita.
Desde esse dia em que seu antigo amor veio falar com ele tudo o que me disse foi:
—- eu finalmente encontrei o equilíbrio porem o pior deles, pois metade de mim o ama e quer lutar e a outra metade por sua vez sabe que precisa ir embora então penso que a única coisa a fazer é sentar e esperar tudo passar.
Mas eu tenho medo do meu bebe ficar sentado pra sempre esperando a vida passar.
Por favor, me ajude doutor a resolver tudo.

Carta de Sra razão uma mãe desesperada pedindo ajuda para seu filho.
by Bruhh - http://bruhh-hengler.tumblr.com/post/4840894854/meu-coracao-e-como-uma-crianca-mimada-e-minha-razao-sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário