segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vidas entrelaçadas...



E quando tudo chega ao fim, e quando ninguém se fala, ninguém se procura... o que fazer quando nada que você deseja funciona, quando seus sonhos são frustrados, seu amor é descartado, quando você é trocado? O que fazer quando todas ás vezes é você quem se apaixona? Quando tudo que você quer é acordar no dia que conheceu a pessoa que mudou toda sua vida? Eu conheço o caminho que percorri, vi onde eu cheguei, e agora? Alguém me permite voltar no tempo, no exato momento em que atendi seu telefonema? Porque eu acho que apesar das coisas boas que aconteceram, elas não compensam todas as ruins! Eu me conheço e sei que estou bem quando estamos bem, e hoje, nós não estamos bem, não existe nós, nunca existiu nós, sempre foi você e eu, você e sua filha, você e sua ex, vocês e seus passados sempre presentes... E em meio a tantas complicações fui me perdendo, me anulando, me tornei medrosa, me tornei mais possessiva e obcecada, não conseguir sair de um jogo que só você deu as cartas, só você tomou as decisões... estou tão cansada de não alcançar o que quero, de correr atrás de quem não se importa, de procurar compreender a sua cabeça! Cansada de esquecer o que eu quero, de quem eu sou, cansada de não pensar em mim, e pensar apenas em você! Você parece um vírus que anda consumindo meu organismo, e não sei como me curar sem sentir dor, quando você partiu chorei por dias, meses e nunca te esqueci...quando você apareceu, achei que era a vida me dando uma segunda chance...  e então ela tirou você de mim e riu na minha cara... quando tudo isso passar, quando você for passado como ele agora é, então me fecharei para as ofertas que a vida fizer, por que eu sei que ela só quer me trollar, e com isso percebo que vocês se entrelaçaram nestas breves linhas, e foi assim, desde o início, desde que atendi seus telefonemas, e me apaixonei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário