quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sufoco!

Não sei o motivo da fase que tenho vivido nos últimos tempos, talvez seja o reforço da vida em me mostrar que agora sou adulta ou me dizer que pra tudo existem consequências, sejam boas ou ruins! Tenho me sentido sufocada e creio que isso seja o reflexo da escolha que fiz, de atualmente guardar no fundo do baú meus sentimentos, e quando me sinto assim, com esse nó na garganta, parece que eles querem se rebelar e tomar conta de mim outra vez, entretanto quero ser racional, já sofri demais por pensar nos outros, por amor, por respeitar quem ao menos se importava comigo, jogos desleais, perdi um pouco da fé em muita coisa, mas ao exemplo de outros, vejo que depois da tempestade realmente veio a bonança, ainda me resta esperança, ao menos esse sentimento escapou do baú...

Um comentário: