sábado, 4 de janeiro de 2014

Retrospectiva???





Enfim chegamos em 2014, um alívio e um desespero ao mesmo tempo, pois a vida tem passado rápido demais, tanto as tristezas quanto as alegrias, mas por sorte tem passado...
Falando em passado, me pus a fazer uma retrospectiva mentalmente e descobri que os maiores erros que cometi em meus 25 anos de vida foi me apaixonar, caramba como me ferrei por conta disso... Meus piores dias, não foram os de TPM ou os que trabalhei / estudei demais, não foram os machucados que ganhei com minha ótima coordenação motora, mas sim os dias que passei chorando por levar um pé na poupança, foi por me sentir manipulada, trocada, feita de palhaça e de brinquedinho, foi por encontrar em meu caminho e deixar fazer parte da minha vida, homens que são verdadeiros cafajestes... Sendo assim, decidi depois de tombo atrás de tombo, viver este ano pra mim, me amar, cuidar e viver pra mim e não mais para outro. Quero chegar ao fim deste ano curada e com coração inteiro, guardado e fechado para pessoas com deficiência de caráter, eu me comprometo a isso, minha meta para 2014: Não me apaixonar! E se possível, nunca mais sofrer deste mal, que hoje considero uma doença trágica. Então viva 2014, um ano de transformações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário