domingo, 15 de setembro de 2013

Dias comuns...



Hoje gostaria de estar em outro lugar, em outra vida quem sabe... Perto de completar 25 anos, me vejo inerte em uma vida da qual não tem saído como eu sonhara. Hoje eu apenas queria não estar em volta dos mesmos dilemas, queria poder ir dormir e saber que a segunda feira vai começar e tudo que eu sempre quis irá começar acontecer, como se o que havia sido quebrado, finalmente fosse consertado e enfim tudo voltasse ao rumo que deveria... Mas ao contrário disso, eu sei que amanhã irei acordar cedo e recomeçar a rotina, sorrir para pessoas que adorariam me ver quebrando a cara, só pelo gostinho da maldade em seus corações, reencontrar meu ex, que agora quer ser meu melhor amigo, ouvir as mesmas desculpas dos clientes, dar bom dia para pessoas mal educadas e mal humoradas que não respondem como se a língua fosse cair em um gesto de educação... retornar para casa depois de um dia exaustivo e voltar para frente do notebook... ok muitos diriam que estou reclamando ao invés de agradecer pelo que tenho, mas foda-se, porque no momento estou frustrada pelo caminhar dos meus passos, pelo rumo que tudo tomou. Alguém por favor, me conceda um desejo a ser realizado, um apenas, e eu sei que ele mudará minha vida, e eu sei que serei feliz, por que eu farei tudo para gerar frutos do meu sonho... Por favor, ainda tenho esperança mas estou cansada... Alguém me conceda um desejo... please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário