sábado, 28 de setembro de 2013

Dor que mata...

Ontem vi um post, meu ex vai se casar, surtei eh verdade, e hoje ele me excluiu, me tirou o direito de saber sobre a vida dele, depois que escolheu me tirar de sua vida... Me questiono a facilidade que alguns homens possuem de mover pessoas como se fossem peças de um jogo, e talvez a vida seja isso mesmo, um jogo do qual eu não consegui aprender as regras. Eu confesso que estou cansada, exausta de toda essa palhaçada que a vida em seu joguinho sujo me impôs, não quero mais participar, se no fim só ela ganha. Estou tão magoada, que chego a desejar a infelicidade deles... mas se tem algo que aprendi sendo feita de idiota por 1 ano, foi que nao se muda a natureza de uma rato, mesmo que você o ame, ele sempre será um rato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário