terça-feira, 5 de março de 2013

Neurose pessoal...

 

   Hoje eu chorei como algum tempo eu não fazia, ninguém compreende sua dor, ninguém conhece a ferida que tem sua alma e por não compreenderem o outro ser, te julgam como dramática, sentimentalista, neurótica e boba, dizem que você não se valoriza, que não se ama, que faz show, que é infantil ou que não sabe perder, mas o ditado "pimenta  nos olhos dos outros é refresco" é a maior verdade!
   Hoje senti uma vontade terrível de desistir de tudo, de me fechar de vez, a quem possa dizer: "Mas é só um cara!", e eu digo que é verdade, é só MAIS UM cara, que por obra do destino cruzou meu caminho, com intuito de brincar com meus sentimentos. E é assim que você se sente, como o bagaço de uma laranja, sem utilidade, rejeitado após o uso, você vê que o outro dedica todo amor e carinho a outra pessoa que não é você, e nunca fez por você!
   E não há solução, não existe retorno, remendo, e você finalmente percebe que nunca foi uma opção, apenas distração e isso dói, não só no ego, mas principalmente no coração, porque você se importa, porque você realmente se apaixonou... e não adianta insistir, quando você sabe que não gostam o suficiente, fica parecendo um mendigo pedindo esmolas, como se o amor pudesse ser tão banalizado assim! Será que existe algum lugar para fugir, hibernar pelos próximos anos até que não reste vestígios de toda dor, de toda decepção, só preciso de um lugar para me esconder deste sentimento que ficou enquanto você foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário