sexta-feira, 29 de março de 2013

Tristeza machuca...


Sem esperanças, sem enxergar nada.
Não  sei quantas pessoas se sentem assim as vezes, mas é tanta vontade de começar algo novo, algo que faça sentido na vida. Buscando algo que de prazer, vontade de fazer. Mas não acho, não encontro.
Fico perdida a deriva, apenas com um choro entalado na garganta. Ninguém pode resolver, ajudar, socorrer. Nada.
Só você. Buscando do profundo, um pouco de força para se reerguer, se encontrar, entender qual o problema, e o que se busca.
A falta de foco, a falta de idéias, de vontades, apagam o brilho , e se perde os sonhos. Nos faz desistir. O que fazer? O que fazer? Onde começar?
Tem épocas em nossas vidas, que precisamos ficar tristes, sozinhas, chorar  e chorar  muito. Praticamente se torna necessário ter um tempo para pensar.
Mudanças são necessárias ao longo da vida, nem sempre estamos 100% felizes ou realizadas, o que é completamente normal, mas a vida  certos momentos tomam um rumo que não tinha sido planejado e que nos joga no chão, nos destrói por dentro.
Como já dizia o velho ditado, tudo tem seu lado bom da história. E o bom aqui se chama Atitude!  Chore, se descabele, você tem o direito de deixar a peteca cair as vezes.  Mas depois de tudo isso e o desabafo, tenha Atitude.
Busque mudar sua vida, mudar essa situação ruim, procure sua paz.
Ninguém fará isso por você. Cuide do que é mais precioso na sua vida! Você mesma!
“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade”.  Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário